Mulher morre vítima de câncer colorretal ‘mascarado’ semanas depois de dar a Luz

Uma mãe de primeira viagem morreu de maneira trágica apenas algumas semanas depois de ter dando a luz ao seu bebê.

Os motivos da sua morte foi que ela tinha um câncer do intestino em fase terminal mas que os sintomas estiveram escondidos por detrás dos sintomas da gravidez e posteriormente das dores pós-parto.

Laurel - mulher morre
Laurel durante os meses da sua gestação.

Laurel Cohen, de 38 anos, morreu 10 semanas após dar à luz a sua primeira e única filha, depois de sentir fortes dores abdominais, falta de ar e constipação foram sinais normais de gravidez.

Laurel e seu marido Dave Cohen, de 40 anos, estavam muito ansiosos para o nascimento de seu primeiro filho depois de atingir o terceiro trimestre da gravidez.

Durante a gravidez Laurel além das consultas pré-natais, foi a ao médico e fez um check-up que não identificou nenhum sinal de perigo em sua saúde e nem na saúde do bebê.

Mas, em sua 35ª semana de gravidez, uma dor estranha no abdómen de Laurel ficou tão forte que ela não mais conseguia ir ao trabalho e acabou por ser internada no Hospital Royal Free de Londres, em maio do ano passado.

Quatro dias depois de ser internada Laurel deu a luz uma menina prematura por cesariana. Dez semanas depois do parto ela perdeu a vida. Exames de biopsia confirmaram o câncer colorretal na falecida Laurel.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.