Mulher salva marido suicida agarrando-o pela Cueca ao tentar pular da Janela do quarto

Um marido suicida foi salvo depois de tentar pular da janela do seu quarto – quando sua esposa o agarrou pela cueca.

Testemunhas dizem que Ling Su agarrou-o em uma única mão por 20 minutos antes da polícia e bombeiros chegarem ao local para prestar ajuda.

Ele estava pendurado em um apartamento que ficava no sexto andar de um prédio em Changchun, província de Jilin, no norte da China. A porta do apartamento estava trancada, o que impediu que os serviços de emergência o alcançassem mais rapidamente.

“Nós ouvimos um grito e lá ele estava pendurado na janela com sua esposa agarrando-o pela roupa interior”, disse um peão que passava pela rua. Ela suportou o tempo todo gritando por ajuda.

– Tentamos entrar para ajudá-la, mas o apartamento estava trancado e não conseguimos derrubar a porta – disseram testemunhas. Os vizinhos olhavam pelas janelas para ver melhor “o espectáculo”.

The woman was forced to get a stronger hold on her husband and had to wait 20 minutes before police or firefighters could get to him

Os socorristas conseguiram puxar e salvar Wang Li, de 45 anos que é suspeito de ter depressão após se isolar e faltar constantemente ao trabalho.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline