“Mulheres com Bumbum grande são mais inteligentes e saudáveis” revela novo estudo

Isso quem diz são os cientistas das Universidades de Oxford, Califórnia e Pittsburgh, depois de pesquisas realizadas, eles chegaram a conclusão que ter as nádegas (bunda) grande previne o desenvolvimento da diabetes, além disso, mulheres que tem um traseiro grande e cintura fina são mais inteligentes. Parece impossível, mas vamos explicar o porquê.

Os Cientistas compararam a gordura do abdômen feminino com a das pernas e nádegas e descobriram que a gordura da parte debaixo previne a diabetes graças à quantidade e tipo de hormônios que contém, essas gorduras produzem hormônios que ajudam a metabolizar substancias como o açúcar de uma forma mais fácil.

Mas para a tristeza de uma galera ai, não adianta simplesmente a pessoa comer mais, pois o benefício de ter um traseiro grande é determinado pelo seu DNA, então não adianta fazer isso.

Outra pesquisa que prova que sim, mulher tem que ter a bunda grande descobriu que elas são mais inteligentes que as demais. Devido ao acido Omega 3 que se acumula no traseiro e intervêm no desenvolvimento do cérebro.

Os Cientistas analisaram dados de 16 mil mulheres e concluíram que ao comparar as medidas da bunda com a cintura, a proporção ideal é de 0,6 a 0,7.

Depois de ler tudo isso chegamos a algumas considerações, primeiro que aquela historia de que mulher que tem a bunda grande tem a mente pequena é balela, além de ser um preconceito também está provado cientificamente que está errado, e a outra é que deve ser bem legal ser um pesquisador de bundas, sinto que uma galera já deve estar largando tudo para se dedicar a esse novo segmento de mercado.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline