Musico Doppaz briga com taxista por se recusar a pagar 600MT de transporte

Depois de anunciar o seu regresso, no passado, onde desfilou em altíssima classe, em alguns videoclipes do patrão da música Moçambicana, Mc Roger, Doppaz está de volta, mas desta vez não com um sucesso na área musical.

Segundo conta o site Moz News, há duas semanas atrás, o cantor Doppaz, saiu para curtição, numa das casas noturnas, da província de Maputo, na cidade de Maputo. no alto-maé, concretamente no Matchedje.

Já aquando da hora de ir para casa, Doppaz solicitou um taxista para que, este levasse-o até sua casa, no bairro da Liberdade, ficando acordado que este teria que pagar um valor de 600 meticais.

Devido a algumas desavenças que surgiram durante a viagem, supostamente pelo taxista ter parado o taxi em uma bomba de gasolina para abastecer, o cantor desceu e se recusou a pagar pela viagem tendo o taxista exigido que este pagasse pelo menos 500mt. Depois que Doppaz recusou, não demorou muito para o taxista partir para agressão. Ainda não são oficiais as informações, mas segundo a nossa fonte, o cantor apanhou do taxista.

Fonte: MozNews.co.mz

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline