“Não se case com uma pessoa que bloqueia Celular com Senha” alerta Conselheiro

Um renomado conselheiro  ganês, Adofoli, disse publicamente em forma de alerta, que ‘você não deve se casar com alguém cujo telefone é protegido por senha’, mesmo que ele use referências bíblicas para se defender nesta questão.

Leia abaixo:

    Se você é único e pensando em casamento, então não se case com alguém que coloca senhas ou bloqueios em seu telefone como uma forma de segurança para impedi-lo de acessar suas conversas pessoais.

    Eles podem certamente fazer isso para outras medidas de segurança, mas você não deve ser a razão para esta ação.

    Estou muito consciente de que as senhas ou bloqueio são para fins de segurança, mas uma coisa que eu não aprovo é quando um cônjuge se torna a razão para essa medida de segurança.

    Não há nada como segredo ou privacidade no casamento, que ninguém te engane, e que ninguém lhe diga que ele ou ela está fazendo isso para salvá-lo de se machucar. O casamento é uma instituição sagrada, não há nada para se esconder. O casamento é feito para a vida e uma das coisas que podem destruí-lo são atos de esconder coisas.

    A Bíblia diz em Gênesis 2:25 (NVI) “Ora, embora o homem ea sua mulher estivessem ambos nus, nenhum deles ficou embaraçado ou envergonhado”. O que você está envergonhado ou envergonhado de seu esposo vendo? Se você não pode ser honesto, honesto e transparente com eles, então não há necessidade de se casar com eles. Não importa como você se sente sobre eles.

    Marcos 10: 8 (NLV) diz: “Os dois se tornarão um. Então eles não são mais dois, mas um “. Sugiro, portanto, se ele ou ela está escondendo coisas de você, simplesmente significa que eles não querem se tornar um com você. Esse casamento não vai durar.

    Por favor, compartilhe com seus amigos, alguém lá fora precisa disso.

    – Conselheiro Adofoli

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline