Nikotina KF lança o seu primeiro single intitulado “Tio Polícia”

No âmbito da preparação do seu primeiro trabalho discográfico, a sair no segundo semestre deste ano, o rapper Nikotina KF, sobejamente conhecido como Rei do Freestyle, lança o single intitulado “Tio Polícia”, composto por quatro faixas, no dia 23 do mês em curso em homenagem aos jovens que vivem nos subúrbios de Maputo.

O maxi single será composto por quatro faixas, com destaque para a música “Tio Polícia”, todas caracterizadas por uma exaltação dos jovens do “gueto” que, na óptica de  Nikotina, muitas vezes são tratados de forma desumana pela Polícia da República de Moçambique em virtude do bairro onde residem.

Entretanto, poderá se ouvir “a versão mais coesa do Nikotina” com uma nova roupagem na temática e linguagem, abrangendo desde o consumo de drogas, a falta de habitação e, até, problemas conjugais.

“Em forma de resumo, no single Tio Polícia falo de todos os jovens suburbanos de Moçambique. Preocupo-me em trazer a existência deste grupo social na sua realidade mais exaustiva possível, repassando mensagens de elevada autoestima e com alguns toques engraçados, como não podia faltar”, condensou Nikotina KF rematando que “este é o prenúncio do que poderá ser encontrado no seu primeiro álbum”.

Moz 808 Benny On Beat são os produtores que deixaram suas impressões digitais para a materialização deste trabalho musical que será lançada na tarde do dia 23 do mês corrente. Importa referir que sãos os preparativos do álbum que impedem o rapper a participar na segunda edição do Rompimento vs Rapódromo.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline