Passageiros agridem gerente de companhia aérea devido a um cancelamento de voo sem explicação

Houve tumulto no Aeroporto Internacional Murtala Muhammed, na quarta-feira, quando alguns passageiros, que reservaram vôos com a companhia aérea Arik Air, ficaram enfurecidos devido à um suposto cancelamento de vôos.

Em um vídeo gravado no momento da agressão, os passageiros enfurecidos partiram para cima de um funcionário que se disse ser o gerente do serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea. Ele foi identificado simplesmente como Andrew.

Os passageiros estavam incontroláveis pelos trabalhadores do aeroporto, que tentavam acalmá-los. Nisso eles espancaram o funcionário da Arik Air e exigiram que suas tarifas fossem reembolsadas.

“Eu não preciso de nenhuma explicação. Você não pode ir a lugar nenhum. Dê-nos o nosso dinheiro de volta “, disse um passageiro.

Relatos mostram que não é a primeira vez que a companhia tem um problema similar, muitas vezes eles cancelam um voo e não fornecem nenhuma explicação aos passageiros.

Em uma declaração, o porta-voz da Arik Air, Ola Adebanji, disse que a mudança no horário de voo foi devido à escassez de combustível de aviação.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline