Pastor afirma ter o número de telefone de Deus e cobra fiéis para falar com ele

Essa notícia parece até comédias fakes inventadas, mas é um caso real que aconteceu na África. Lembra do pastor que prometia curar AIDS com spray insecticida? do pastor que morreu em jejum de 30 dias tentando imitar a Jesus? e do pastor que pediu ser enterrado vivo para ser ressuscitado pelo poder de Deus? Bom esse pode até ser mais um desses casos. Veja só até onde chegam…

Um pastor da igreja dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, Paul Sanyangore, do Zimbábue, disse ter o telefone do Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número.

Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto. “Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, acrescentou Sanyangore.

Sanyangore PRO-ME-TEU que vai revelar os números de Deus ainda neste mês, para as pessoas deixarem de duvidar da sua palavra e eles mesmos poderem falar com Deus ao celular.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline