Pastor morre após pedir ser Enterrado Vivo para tentar Ressuscitar como Jesus Cristo

Cinco pessoas membros da mesma família foram detidas acusadas de assassinato de um pastor que viera em sua casa para ajudar a ‘expulsar espíritos malignos’.

O auto-proclamado profeta Shamiso Kanyama, acidentalmente morreu durante uma cerimônia de cura em Zimbabwe, na aldeia Mazonde.

Kanyama supostamente pediu a seus seguidores para enterrá-lo vivo para que ele pudesse reunir mais poderes milagrosos para curar a família que estava sendo atormentada por mortes misteriosas de pessoas na família.

Segundo relato dos cinco homens perante o tribunal, eles haviam solicitado o pastor para ajudá-los purificar sua casa de espíritos malignos, pois estava causando mortes misteriosas em sua família.

Respondendo a seu pedido para realizar uma cerimônia de cura, Kanyama ordenou seus seguidores a cavar uma sepultura e enterrá-lo vivo, porque essa era a maneira como ele iria adquirir mais poderes de cura para afastar os maus espíritos.

 No entanto, o plano deu errado no profeta quando, em vez de ser ressuscitados como ele supunha, os homens cavaram o túmulo novamente e encontraram-no já sem vida.

Kanyama ajudou a cavar sua própria sepultura antes de rezar e pular dentro.

“Eu avisei aos homens sobre o perigo de suas ações, mas o meu conselho caiu em ouvidos surdos porque Kanyama gritou para mim, me dizendo que eu estou perturbando os seus anjos, e exortou-os a continuar enchendo a sepultura de terra, dizendo que ele viria a sair vivo, ” disse Taderera.

Veja também: Pastor sul africano afirma Levar pessoas para o Céu, mas que para isso devem pagar 10 Mil Rands

 

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline