Pastor sul africano afirma Levar pessoas para o Céu, mas que para isso devem pagar 10 Mil Rands

O Pastor Tony Mlambo da igreja Ministério de Batismo em Fogo em Pietermaritzburg, a segunda maior cidade na província de KwaZulu-Natal, África do Sul, diz que pode levar pessoas para o céu, desde que eles estejam dispostos a pagar o preço por isso.

“Deus falou comigo e disse: meu filho, meu coração está pesado. Há muito pecado acontecendo no mundo que nem mesmo uma pessoa agora se qualifica para entrar no reino dos céus “, disse o Pastor Tony Mlambo do Ministério de Batismo em Fogo. O pastor, no entanto, garantiu a seus fiéis que não é toda escuridão que significa uma desgraça.

“Um preço tem de ser pago, povo de Deus. Não vai ser barato, porque todos nós pecamos muito e isto deixou Deus irado. Todos e cada um de vocês tem que vir com R10.000 (Mais de 50 mil meticais actualmente) para que eu possa purificá-lo dos seus pecados e torná-los puros novamente aos olhos de nosso Senhor.

Não há outro caminho. Esta é a única maneira, de outra forma você vai queimar no fogo do inferno com Lúcifer “, disse ele em meio a aplausos de membros de sua igreja.

De acordo com membros de sua congregação, o pastor carismático disse que os R10.000 são apenas para a purificação espiritual. Apenas o suficiente para levá-lo dentro das portas do céu. Se você tem bolsos profundos, no entanto, você pode pagar R30.000 para VIP e você será garantido um assento ao lado dos mais velhos como Moisés, Abraão e até mesmo o próprio Jesus….

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.