Pastor transforma Igreja em Bar e justifica dizendo que Jesus também transformou água em vinho

Um pastor está dando que falar no mundo todo devido a uma atitude jamais vista. Assim que assumiu a Igreja de Saint Michael, na região norte de Londres, O pastor britânico Tom Plant propôs reformar o local e deixá-lo com o aspecto de um clube nocturno.

Todo o sistema de som e iluminação já foi encomendado e ele calcula que o local poderá acomodar cerca de 300 pessoas, relata o jornal The Telegraph.

Além de pedir a licença para vender bebidas alcoólicas, seguindo a lei inglesa, ele também está montando um palco para que possa haver música ao vivo.

Desde janeiro ele está esperando a permissão para montar o bar, onde as bebidas serão servidas. Antes do final deste ano ele quer fazer a inauguração. Conforme explicou à imprensa, deseja colocar sua igreja no “mapa cultural” e atrair uma nova geração.

“Nós acreditamos que Jesus transformou água em vinho por um motivo.” Embora não diga claramente qual é, dá a entender que tem a ver com trazer alegria a seus seguidores.

Fã do estilo de música heavy metal, o pastor de 37 anos acredita que as pessoas não entenderam seu projeto. “Não será um lugar para as pessoas ficarem bêbadas, embora não somos uma igreja que se esquiva de falar sobre o álcool”, esclarece.

Comente aqui pelo Facebook

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline