Polícia de Israel prepara esquema de segurança para a vinda do Messias

Embora Jesus Cristo já tenha se revelado ao mundo, os judeus continuam se organizando para a vinda do Messias. Além dos rabinos e estudiosos da lei judaica, o departamento da Polícia de Israel informou que está se preparando para a sua chegada.

“Quando o Messias vier, todo mundo vai querer se aproximar dele, então ele ficará muito lotado”, disse o comissário da polícia israelense, Roni Alsheikh, conforme o site Breaking Israel News. “Esse será um momento em que teremos que ser muito fortes e respeitar nossos companheiros.”

O comissário afirmou que a polícia quer decretar medidas preventivas de segurança para o futuro acontecimento. “Em breve, se Deus quiser, precisamos começar a preparar a operação de segurança necessária após a chegada do Messias”.

Os principais rabinos de Israel também têm orientado os judeus a se prepararem para a chegada iminente de seu Messias. Para os cristãos, no entanto, a vinda do Messias representa a segunda vinda de Jesus Cristo que alguns acreditam que será carnal, porém conforme a Bíblia comprova não será uma vinda carnal, mas sim espiritual.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline