População cansa de onda de sequestros, se arma e sequestra a mãe do chefe de quadrilha

Os constantes casos de sequestros deixaram moradores do San Miguel Totolapan completamente saturados até que decidiram tomar uma decisão no mínimo inédita.

O caso aconteceu no Estado de Guerrero, no Méximo, onde a população local se mostrando cansados com a alta onda de sequestros resolveram se unir e sequestrar a mãe do chefe da quadrilha que comanda os crimes.

A região é produtora de ópio e bastante disputada por grupos de criminosos. Os sequestros tem sido perpetrado a mando de Raybel Jacobo de Almonte, mais conhecido como El Tequilero, o chefão do crime em San Miguel Tolepan com finalidade de pedir resgate ou para vingar-se do grupo rival que tenta dominar a área de actuação El Tequilero.

Vendo-se cansados, um grupo de moradores revoltados criaram e um grupo chamado de força de autodefesa. Como maneira de fazer justiça, o grupo sequestrou a mãe de El Tequilero mantendo-a num cativeiro. A mulher é conhecida como Senhora Feliz del Monte.

Além da mãe de El Tequilero, membros da quadrilha que eram encarregues de realizar os sequestros aos membros da população foram também capturados pelos moradores. A força militar do estado garantiu que em breve 200 militares serão enviados ao local para conter a crise e deter os criminosos.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.