Presidente da França gastou 26 mil euros em cosméticos e maquilhagadora em 3 meses

Emmanuel Macron gastou cerca de 26 mil euros em produtos de cosmética e com uma maquilhadora desde que chegou ao Eliseu, há três meses. Segundo conta a revista Le Point que saiu nas bancas francesas esta quinta-feira, foram encontradas duas contas – uma de 10 mil euros e outra de 16 mil – em nome de Macron com gastos nesta área.

A maquilhadora Natasha M. é a responsável por esta parte da apresentação do presidente. A mulher trabalhou com Macron quando este era apenas candidato e, assim que assumiu os comandos de França, contratou-a para os cinco anos de mandato.

De lembrar que François Hollande, antecessor de Macron, teve envolvido numa polémica em julho do ano passado devido ao elevado salário que o seu cabeleireiro recebia. “O contrato estipula que Olivier B. é ‘recrutado enquanto agente contratual’ durante o mandato presidencial em curso’.

O seu contrato a termo de cinco anos vale uma remuneração bruta acumulada de 593 700 euros”, descreveu, na altura, o jornal Le Canard Enchaîné. Emmanuel Macron tem 39 anos e assumiu a presidência de França a 14 de maio de 2017.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline