Rapariga violada em Motel por amigo que conheceu no Facebook

Uma rapariga de 17 anos queixa-se de ter sido violada por um jovem, um pouco mais velho, num motel localizado em Braga. A denúncia está agora a ser investigada pela Polícia Judiciária. O caso remonta à tarde da passada terça-feira.

A rapariga, residente na Póvoa de Lanhoso, diz ter sido levada para o motel contra a sua vontade e forçada a manter relações sexuais. Já foi sujeita a diversos exames médico-legais e prestou depoimento às autoridades policiais. Tudo começou ao conhecer o alegado agressor através do Facebook.

A estudante já mantinha conversas com aquele há algumas semanas, mas sempre através da internet. Até que aceitou marcar um encontro com o rapaz, que, usava um perfil verdadeiro na rede social. Combinaram encontrar-se ao início da tarde de terça e, depois de uma conversa rápida, a jovem aceitou entrar no carro daquele.

O objetivo seria seguirem até Braga, onde iriam passear. Mas, pelo caminho, entre a Póvoa de Lanhoso e Braga, o condutor desviou para um motel. A vítima garante que não foi avisada e só não resistiu, nessa altura, por acreditar que não seria forçada a qualquer ato sexual. Acrescenta que, depois e apesar de ter tentado resistir de várias formas, acabou por ser violada. Muito abalada, voltou a entrar no carro do jovem. Regressaram à Póvoa de Lanhoso, onde o suspeito a deixou.

Já em casa, contou aos pais o que tinha passado e foram os progenitores que a levaram à GNR. A PJ de Braga foi chamada e investiga.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline