Rapaz se veste de mulher, beija mais de 100 homens em festa e fotos do ‘golpe’ viralizam

O curioso golpe – ou brincadeira como alguns preferem chamar -, ocorreu em 2015 na festa Fanta Metô, mas voltou a repercutir nesta semana depois que foi parar em uma página no Facebook, a Bananal.

Centenas de pessoas compartilharam os cliques como se fossem recentes. E tem mais; além das fotos que mostram os beijos em diversos homens, prints que de conversas sobre a ação do rapaz também se espalharam pela web.

Identificado apenas como Cadu, o fantasiado chegou a excluir as contas dele nas redes sociais depois que as fotos viralizaram para não sofrer represálias. Apesar disso, em um dos prints, ele conta que alguns dos homens sabiam que ele não era mulher de verdade e que ainda assim decidiram beijá-lo. Em outra conversa, uma mulher conta que um amigo dela registrou boletim de ocorrência sobre o caso e que pretendia processar o rapaz. Nem todo mundo curtiu a ideia.

O desfecho do caso ainda permanece um mistério já que, desde 2015, o rapaz não foi mais localizado para falar sobre o assunto. Diversas reportagens tentaram contato com ele, sem sucesso. Ao que parece, a ideia era se divertir – mesmo que de forma momentânea.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.