Ronaldo afirma em Tribunal que estudou apenas até o 6º ano de escolaridade

Resultado de imagem para ronaldo tribunal

Cristiano Ronaldo está a braços com a justiça espanhola e todos os dias surgem novos dados sobre o seu polémico julgamento na imprensa espanhola. Desta feita, um jornal do país vizinho adianta que o craque português alegou a falta de estudos em pleno tribunal, assegurando que quem lhe faz assessoria faz bem o seu trabalho, ilibando, pelo caminho, o empresário Jorge Mendes.

Segundo os jornais espanhóis, Ronaldo assegurou em tribunal que nunca tentou fugir aos impostos. “Sempre os paguei. Na Inglaterra e em Espanha. E sempre os pagarei. Não posso esconder nada, seria ridículo. Sou um livro aberto. É só entrar no Google.A Forbes, por exemplo, diz a toda a gente quanto é que eu ganho”, explicou o avançado à juíza Mónica Gómez Ferrer.

Ronaldo disse também que quer ser julgado como uma pessoa comum, justificando tal pedido com a sua escolaridade. “Fora do campo eu quero ser igual aos outros”, disse.  “Só tenho o sexto ano [de escolaridade] e a única coisa que faço bem é jogar futebol. Se os meus assessores me dizem que não há nenhum problema, eu acredito neles”, acrescentou CR7, quando abordado sobre a venda dos seus direitos de imagem a Peter Lim, o caso que deu origem à acusação de fuga ao fisco de que é alvo.

Referindo-se a Jorge Mendes, esclareceu que o agente é honesto e também não percebe nada de impostos. “Ele não tem capacidade para compreender os impostos”, rematou.

Ler mais em: CMJornal

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline