Samsung Galaxy S8 vai ‘superar’ qualquer iPhone por estes novos recursos

O mundo tecnológico não para. Há pouco foi lançado o iPhone 7 e a principal concorrente da empresa Apple, a Samsung já pensa em novo projecto para ‘superar’ o iPhone 7, este é o novo Samsung Galaxy S8 que promete muitos recursos que irão supostamente superar qualquer modelo existente do iPhone.

O Bluetooth 5 promete melhorar as interações anteriores do padrão fornecendo quatro vezes mais a faixa, duas vezes a velocidade e oito vezes mais a largura de banda da versão  actual disponível 4.0. A nova tecnologia também é suposto para jogar melhor com outros dispositivos sem fio e reduzir a interferência de sinal, que está se tornando mais importante  que nunca no nosso mundo sem fio.

Se todas essas reivindicações se tornarem realidade, isso poderia aumentar a confiabilidade em fones de ouvido sem fio, que estão se tornando mais populares apesar de alguns problemas com a conectividade. Isso se tornará ainda mais importante se o S8 vier sem um fone de ouvido nativo, o que pode acontecer de acordo com rumores recentes.

Suspeita-se que o Galaxy S8 irá apoiar este novo padrão de excluir a entrada de fone por duas razões. Em seu anúncio do Bluetooth 5, o Bluetooth Special Interest Group (SIG), do qual a Samsung é membro, disse que os dispositivos habilitados para Bluetooth 5 chegarão a você “dentro de dois a seis meses”. Isso se encaixa a janela de lançamento do S8, como espera-se que seja anunciado em fevereiro de 2017.

Em segundo lugar, um post feito ontem (14 de dezembro) sobre a SamMobile observa que uma fonte disse ao blog “que há uma possibilidade” de Bluetooth 5.0 ficando destaque no S8. Se o S8 realmente receber o Bluetooth 5.0, ele dará ao aparelho uma vantagem saudável sobre seu maior concorrente, já que a Apple normalmente lança seus iPhones no outono.

Enquanto o Bluetooth 5 provavelmente beneficiará smartphones quando se trata de fones de ouvido sem fio, a nova tecnologia também pode ser uma bênção para dispositivos domésticos inteligentes. Isso significa que o S8 e outros telefones com Bluetooth 5 poderão se comunicar melhor com os aparelhos conectados em torno de nós

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.