Pastor Gay viola rapaz de 13 anos para se ‘curar’ da sua Homossexualidade durante vigília na igreja

Um pastor pentecostal que afirma realizar milagres no estado de Anambra na Nigéria está  fugitivo depois que ele supostamente teria agredido sexualmente um menino de 13 anos de idade.

Uma fonte que pediu anonimato disse ao nosso correspondente que o pastor gay foi instruído por um médico tradicional que seria ‘curado’ da «doença» do homossexualismo se ele dormisse com um homem adolescente.

Narrando sua provação, a vítima disse que o incidente teve lugar depois de um serviço de vigília na igreja. Em entrevista o adolescente relatou:

“O pastor se aproximou de mim depois da vigília e me pediu para virar para trás. Eu disse
ao pastor que eu queria ir para casa uma vez que as actividades da igreja tinham terminado. O pastor me disse para esperar até o amanhecer e quando eu insisti que eu devia ir, o pastor aplicou uma substância em meus olhos o que me fez dormir.

“Quando acordei, percebi que as minhas calças estavam rasgadas, e meu ânus estava húmido. Comecei a chorar, pois eu estava sentindo dores em meu ânus. O pastor me mandou parar de chorar e disse que me daria dinheiro.
“Eu neguei a oferta de dinheiro e fui a casa e contei tudo o que aconteceu para minha família.”

Familiares da vítma contam que não sabiam que o rapaz estaria na igreja naquela noite, e que após o rapaz denunciar o pastor, eles teriam ido atrás do pastor na igreja, pelo que este já havia se colocado em fuga.

O porta-voz da polícia disse que a vítima foi levado para o hospital para tratamento e que continuam no encalço do pastor violador para que seja preso.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.