Treinadores investigados por obrigar líderes de torcidas a fazer Espacate forçadas

Os treinadores de lideres de torceda (cheerleaders) e os administradores da escola em um distrito do Colorado nos EUA, foram arrancados sua licença e a polícia de Denver está investigando em meio a séries de vídeos que mostram líderes de torcidas do ensino médio gritando de dor enquanto são forçadas a abrir as pernas para para fazer espacate.

Os relatórios da KUSA-TV mostram oito líderes de torcida no East High School de Denver repetidamente sendo empurrados para fazer espacate, enquanto seus braços são mantidos por colegas de equipe. Em um vídeo, uma menina repetidamente pede que seu treinador “pare“. A estação diz que os vídeos foram filmados nos telefones de dois membros da equipe e foram enviados anonimamente para a estação.

O superintendente das Escolas Públicas de Denver, Tom Boasberg, chama os vídeos de “extremamente angustiante“. Ele diz que o diretor principal da escola e um subdirector, o treinador de torcida e seu assistente e um advogado distrital foram detidos durante a investigação.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline