Três homens presos por Roubar abacates no valor de $300.000 do seu empregador

Três homens foram presos depois de supostamente roubar $ 300,000 de abacates do empregador.
A polícia prendeu Joseph Valenzuela, 38, Carlos Chavez, 28 e Rahim Leblanc, de 30 anos, sob suspeita de “grande rouo de abacate”. Eles são acusados ​​de roubar o fruto de seu empregador, Mission Produce, no condado de Ventura, Califórnia, e revendê-los para obter lucro.

No total, a empresa acredita que mais de US $ 300.000 em frutas foram roubados.

‘Todo mundo adora abacates. Levamos esses tipos de furtos de forma séria “, afirmou o Sargento do Condado de Ventura aos tempos de Los Angeles.
A polícia assistiu o trio de suspeitos desde maio, quando o presidente da missão, Steve Barnard, desconfiar dos roubos.
Ele foi avisado pelos clientes e vídeo de vigilância, de acordo com o Times.

As autoridades ainda não determinaram exatamente quantas libras de abacate foram roubadas e acreditam que os homens revendem as frutas gordurosas aos “clientes desconhecidos”.

Resultado de imagem para Three men are arrested for 'stealing $300,000 worth of avocados from their job' in

A polícia acredita que as vendas ilegais estavam acontecendo por vários meses e pensam que os clientes pensavam que estavam pagando produtos da missão para a comida.

Barnard disse ao Times que vende uma caixa de abacates por US $ 50 e os homens suspeitos os vendiam por US $ 20 ou US $ 30 por caixa, muito abaixo do preço de mercado.

A Mission Produce é uma das maiores distribuidoras de abacate do mundo. Os preços das frutas gordurosas dispararam nos últimos meses depois que as culturas diminuídas na Califórnia e no México não atenderam ao aumento da demanda mundial.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline