Turista alemão cai em abismo de 200 metros em Machu Picchu ao tirar Foto

Um turista alemão morreu depois de cair em um abismo de 200 metros quando ele posou para uma foto no topo do Machu Picchu, segundo informou a polícia local na sexta feira.

“Eu não sei o que o senhor queria fazer, ele estava sendo fotografado por outro alemão e caiu no abismo profundo e morreu no local”, disse o oficial Santos Mamani da delegacia de Machu Picchu em Cusco.

Oliver Paps: Turista alemão

Oliver Paps 51, pediu na quarta-feira para outro compatriota alemão que tirasse uma fotografia dele com a paisagem deslumbrante do local. Minutos depois ele caiu no vazio.

Oliver teria dito ” ‘Eu vou pular no ar, tire-me uma foto de recordação’, sem saber que ele estava à próximo do abismo”, contou uma testemunha oficial que participou do resgate do alemão terminou na quinta-feira.

De acordo com o departamento Regional de Cultura de Cusco, o homem provocou medidas de segurança e entrou agora entra em vigor uma restrição para acesso a área por causa de sua proximidade com ravinas profundas.

O corpo do turista foi levado ontem à tarde de trem até o necrotério da cidade de Cusco, onde esperava ser transladado para o seu país de origem.

Machu Picchu é uma cidadela inca impressionante do século XV, onde eles adoravam o sol, declarada Património Mundial pela UNESCO em 1983.

Comente aqui pelo Facebook

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline