ÚLTIMA HORA: Mr. Bow pede desculpas por dizer “Não volto para ti mesmo no Caixão”

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados no seio do entretenimento moçambicano é o relacionamento do músico Mr. Bow (Salvador Maiaze) e sua esposa Maria de Lurdes Patrício Maiaze.

Depois da entrevista que Maria de Lurdes deu em canal aberto para falar da sua vida e do seu casamento com o cantor moçambicano, este teria se sentido ofendido e no direito de expressar palavras que dividiram opiniões entre fãs do cantor e apoiadores da sua esposa. Em um ‘desabafo’ o cantor expressou: “Para ti não volto, nem no caixão”. O motivo da separação do casal é o namoro já assumido entre o cantor e a cantora Liloca.

Desta vez Mr. Bow pede desculpas publicamente pelas palavras que expressou em uma postagem que viralizou em Moçambique. Confira abaixo o mais recente pronunciamento do cantor:

mr-bow-pede-desculpas-por-dizer-nao-volto-pra-ti-mesmo-no-caixao

Nasci e cresci numa família onde aprendi que o respeito pelo outro é uma base que devo manter em todos os momentos da vida. Recordo-me como se fosse hoje, quando sempre que saísse para passear, minha avó Luísa dizia assim: nwanaga, a loku vaku pfuka ungava tlelisseli! Traduzindo, ( quando te provocarem, não lhes devolva pela mesma moeda)! Não sou perfeito mas sempre me contive perante várias situações na minha vida e ensino às minhas crianças a serem assim!Ontem me excedi de tanto ouvir meu nome sendo mal falado como se eu fosse criminoso! Furioso escrevi aquela mensagem na tentativa de defender-me, há um ditado que diz, na briga de casal não se mete colher! Na verdade quem sabe da verdade somos nós e mesmo que apareçamos em redes sociais televisões tentando justificar ou puxar a razão para cada um de nós, isso perde importância se nós os dois não resolvermos o problema! Esta poeira toda tem alguma razão, não é possível um casal chegar a este extremo sem motivo algum, talvez estejamos a precisar de mais assistência para gerência de certas situações! Na mensagem acabei escrevendo coisas que deixaram algumas mulheres feridas! Meu Deus, não me identifico assim, nem em casa nem na rua, nem no trabalho! Por isso refleti e decidi escrever esta mensagem para pedir perdão mesmo ciente de que na nossa sociedade, quando o homem pede perdão ganha títulos negativos! Peço imensas desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas pela minha mensagem! Boa noite. Obrigado

mr-bow-screenshot

2 horas depois de publicar esta mensagem, o Mr. Bow apagou a mensagem da sua conta do Instagram.

Comente aqui pelo Facebook

6 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline