Viagem à Lua faz 47 anos e milhões duvidam se isto realmente aconteceu

Foi no dia 20 de Julho de 1969 que ocorreu a 5ª missão realizada pelo Programa Apollo que realizou a alunagem ‘(aterragem na lua)’, a esta missão deu-se o nome de Missão Apollo 11, responsável por levar o homem à Lua pela primeira vez na história.

Apesar de se tornar um facto histórico, até hoje milhões de pessoas no mundo todo não acreditam que isto realmente aconteceu.

Neil Armstrong é considerado pela NASA e pelo mundo inteiro como o primeiro homem a pisar na Lua. Falecido em 2012, Neil Armstrong foi uma pessoa muito importante na missão Apollo 11 tendo ganhado o comando da missão e por ter sido o escolhido como quem teria o direito de descer em primeiro na superfície lunar.

Apesar da grande história que é a viagem a lua e das imagens captadas, muitos acreditam que seja tudo uma conspiração. E apresentam como provas, as imagens de vídeo de baixíssima qualidade captadas, uma vez que já existiam câmeras com boa qualidade de imagem e outras ‘provas’ baseadas e opinião. Veja o vídeo abaixo

Veja também Morador de Rua Impressiona Rick Ross em Freestyle e ganha contrato com a MMG

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline