[VÍDEO] Pastor expulso da Igreja em pleno Culto por exigir Salário no Altar

Era domingo, um belo dia quando os membros da Igreja Apostólica de Cristo em Abule-Ijesha, Yaba, Nigéria e seu Pastor, Michael Oni, tiveram um grave desentendimento que culminou em briga e o Pastor foi jogado para fora da Igreja!

O programa normal do culto tinha começado com os membros da igreja cantando suas músicas todos alegres, até que um pastor não identificado subiu ao pódio para interromper as actividades do dia.

Este ato foi tido como profano e terminou em uma briga devido a discordâncias sobre o desembolso de fundos da igreja e salário mensal do pastor.

O pastor era recém transferido de uma outra igreja e segundo a carta de transferência mostrou que ele era um ‘nível 7’ porém o pastor exigiu salário de um ‘nível 9’ daí que membros já enfurecidos com suas acções anteriores partiram para violência forçando o pastor a sair da igreja em pleno culto de domingo.

Um membro da igreja, Badejo Adelu acusou o pastor de instigar os membros contra si mesmos e também de tirar dinheiro pertencente à igreja sem a permissão dos membros.

“Ele tem dado o problemas à igreja, causando um caos e lutas entre membros, fazendo os membros se encarar mal” disse o membro em entrevista a Televisão local. TVC.

 

Comente aqui pelo Facebook

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline