Violador de menor de 8 anos se Defende dizendo que a Menina também “QUERIA”
|Um homem de 36 anos de idade, pai de três filhos, foi preso por violar sexualmente uma menina de 8 anos que por sinal é filha de sua vizinha. O homem encontrava-se em sob efeito de álcool no momento em que perpetrou o ato.
Enquanto era preso pela polícia no estado de Lagos, na Nigéria, ele confessou à imprensa presente no local que havia acabado de consumir bebida alcoólica e que estava fora de si.
Narrando o que aconteceu Iyang disse:

“Acabei de beber e então eu decidi cozinhar, quando dai algumas das crianças do meu vizinho vieram até a minha casa para brincar. Depois que elas saíram, eu fui dormir. Enquanto eu estava dormindo, ouvi a voz da menina de 8 anos a chamar-me. Então eu acordei e encontrei a filha do meu vizinho no meu quarto. Eu decidi brincar com ela.
Enquanto brincava com ela, eu disse a ela para tirar suas calças e ela fez isso sem hesitação. Eu também perguntei a ela se poderia ter relações, e ela aceitou. O que mais me surpreendeu foi que ela não chorou e não disse que estava doer.”
Iyang disse que ainda estava no ato, quando a mãe da menina chamou seu nome e ela não respondia. Desconfiada, a mãe perguntou às amiguinhas onde estava a sua filha, pelo que se surpreendeu vendo-a saindo da casa do seu vizinho Iyang e esta confessou à sua mãe o que tinha acabado de acontecer.
A mãe imediatamente chamou a polícia e Iyang foi preso.