VÍDEO: Zidane rasga as calças ao festejar golo de Ronaldo no jogo entre R Madrid e Wolfsburg

Zidane rasga suas calças no jogo

O atual treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane conseguiu rasgar suas próprias calças durante a vitória da sua equipa sobre o Wolfsburg na terça-feira à noite.

Era evidentemente uma noite tensa tanto para treinador e adeptos, como para o o Real que reverteu uma desvantagem de 2-0 da primeira mão na Alemanha a vencer por 3-0 na noite e 3-2 no agregado.

A calça de Zidane rasgou-se em meio a sua reacção à um quase golo, com o placar em 3-0. Só podemos imaginar as tensões e deformações que a calça podia ter sofrido se sua equipe fosse perder o jogo.

Não havia mais de que reclamar de Cristiano Ronaldo, que não conseguiu fazer um impacto no jogo anterior, mas bateu seu 37º hat-trick para silenciar de uma vez mais seus críticos, no Santiago Bernabéu.
O Wolfsburg estava atrás no início, após dois ataques rápidos de Ronaldo que resultaram em golos na primeira parte, o Real Madrid lutou para quebrar a resistência do lado alemão até meados da segunda parte que culminou com um golo ao minuto 77.
Mesmo que o Wolfsburg estava em situação difícil, Zidane, evidentemente, não estava satisfeito com os esforços de sua equipe pelo que se nota nas suas reacções.

Zinedine Zidane during Real Madrid's match against Wolfsburg, standing on the touchline, chucking the ball back to a player

Depois da vitória consumada, o ex vencedor da Ballon d’Or faria bem em consultar os alfaiates experientes, como Jurgen Klopp de Liverpool, para descobrir o segredo para manter a integridade estrutural de suas roupas durante uma partida mesmo com movimentos bruscos.

Nós não gostaríamos que de maneira alguma o Zidane mudasse sua reacção a um golo ou limitar suas demonstrações emocionais de qualquer forma, por isso só podemos esperar que o antigo internacional francês encontre uma maneira de evitar constrangimentos deste género no futuro.

Zinedine Zidane got increasingly wound up during Real Madrid's Champions League match against Wolfsburg
Zinedine Zidane ficou cada vez mais tenso durante a partida do Real com o Wolfsburg C

Fonte: Telegraph

 

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline